Candidaturas para mobilidade de estudantes | 2º semestre 2020/2021

Programas Erasmus + e Santander Bolsas Ibero-Americanas recebem candidaturas até 31 de maio 2020

Estão abertas candidaturas para os Programas Erasmus+ e Santander Bolsas Ibero-Americanas para mobilidade de estudantes, até 31 de maio.

Para esclarecer todas as dúvidas serão promovidas sessões de esclarecimento online através do Teams,  nos dias 24 de abril, às 14h30 e  27 de abril, às 11h00. Faça, por favor, a sua inscrição aqui.

Esta é a oportunidade de realizar um período de estudos numa instituição de ensino superior parceira ou o estágio curricular, durante o 2º semestre de 2020/2021.

O Programa ERASMUS+ permite também que os estudantes finalistas se candidatem agora para fazerem um estágio como recém graduados, nos 12 meses seguintes à conclusão do seu ciclo de estudos.

Aproveita a oportunidade de diferenciar o teu currículo e vai #DoIPSParaOMundo.

Mais informação disponível aqui ou no CIMOB- IPS.

17 de abril/2020