Gestão do Stress

Conheça as atividades planeadas para si

Este pilar assenta na gestão de stress provocado pelas situações, de isolamento, que facilmente geram ansiedade ou preocupação, e pela imposição das rotinas confinadas ao mesmo espaço, para trabalho e lazer, procurando aumentar a capacidade de perspetivar o futuro, com esperança.

Atividades disponiveis:

Linha Covid-19

O IPS criou uma linha COVID-19 com o objetivo de servir de apoio e de comunicação em situações de COVID-19, procurando criar as condições necessárias para acompanhar todas as situações internas que ocorram.

Contacto: 265 709 308

Linha de apoio psicológico

O IPS criou uma linha online, gratuita, com acompanhamento da psicóloga dos Serviços e Ação Social do IPS (SAS-IPS) disponível a qualquer elemento da comunidade IPS mediante marcação atrvés do email cristina.almeida@sas.ips.pt.

IPS a LER

Espaço digital de partilha de leituras da total responsabilidade dos seus autores, no qual se pretende construir uma biblioteca de leituras efetuadas pela Comunidade IPS.
Sem pretensões literárias, pretende-se com esta iniciativa prolongar o Clube de Leitura IPS, com o objetivo principal de divulgar livros, autores, leituras e modos de ver o mundo e a literatura de carácter lúdico e de fruição.
O IPS  a Ler é um conjunto de sugestões de leitura que ficam à disposição de todos no portal das Bibliotecas IPS: https://bibliotecas.ips.pt/noticia/saltamos-de-livro-em-livro-

Recursos Culturais

O conjunto de Recursos Culturais, recolhidos e apresentados na página das Bibliotecas IPS, permite o acesso digital a um conjunto variado de espaços culturais nacionais e internacionais.
Além de museus e galerias, apresentamos também propostas para espaços de autores e bibliotecas digitais, numa perspetiva de abrangência cultural para vários gostos.
Aceda aqui: https://bibliotecas.ips.pt/recursos-culturais

##3## ##2##