Unidos@IPS | Junte-se a esta causa

Em tempos de pandemia, todos juntos, apoiamos quem mais precisa

Com o objetivo de apoiar os estudantes cujos rendimentos foram afetados pelas medidas de mitigação do surto de COVID-19, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e os Serviços de Ação Social (SAS/IPS), em parceria com as Escolas Superiores e a Associação Académica (AAIPS), lançaram o Programa UNIDOS@IPS, como auxílio de emergência para apoio no pagamento de propinas, mensalidades da residência e outras despesas pontuais relacionadas com o percurso académico.

Sendo financiado por donativos, convidamos a comunidade IPS, os Alumni e a rede de parceiros da comunidade externa a juntar-se a esta causa.

Se deseja contribuir para o UNIDOS@IPS efetue a transferência bancária para a conta dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Setúbal através do IBAN PT50 0018 0003 35557230020 53 e preencha o formulário disponível aqui , anexando o respetivo comprovativo.

Caso pretenda contribuir com bens, ou pretenda especificar critérios para atribuição do seu donativo, por favor contacte-nos pelo email: unidos@sas.ips.pt

De forma a promover a transparência e accountability do programa, serão divulgados os donativos recebidos e, no final do Programa será tornado público um relatório consolidado que permita apreciar o rigor da atribuição dos apoios concedidos aos estudantes.

O regulamento do UNIDOS@IPS, incluindo as regras e requerimento para candidatura, está disponível aqui.

Desde meados de abril de 2020, foram apoiados 44 estudantes.

Neste momento o fundo conta com o contributo total de 22.060,33¤ ¤.

Consulte aqui a  Lista de donativos recebidos.

UNIDOS@IPS: estamos JUNTOS, POR TODOS.

15 de março/2021