IPS abre candidaturas para mestrados e pós-graduações

Até 8 de julho - Saúde, Educação e Ciências Empresariais

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer, até ao próximo dia 8 de julho, a primeira fase de candidaturas para cursos de mestrado e pós-graduação, nas áreas de Saúde, Ensino e Educação e Ciências Empresariais.

No domínio da Saúde, a oferta de formação avançada para 2021/2022 centra-se nos cursos de mestrado em Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas, uma parceria com a Universidade Nova de Lisboa, e em Enfermagem, em associação os politécnicos de Beja, Castelo Branco, Portalegre e a Universidade de Évora.

No que toca à Educação, estão disponíveis os mestrados em Educação Pré-Escolar e em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, para além de uma pós-graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor.

Com vasta oferta na área das Ciências Empresariais, o IPS abre vagas para um total de nove cursos de mestrado, com destaque para Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), e Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em parceria com a SONAE, ambos recém- lançados. Já no cardápio das pós-graduações contam-se Contabilidade Pública e Empreendedorismo e Negócios Turísticos, também em parceria a ESHTE.

Nas áreas de Engenharia e Tecnologia, a abertura de candidaturas está prevista apenas para 1 de junho.

Os cursos de formação avançada, adaptados às exigências atuais do mercado de trabalho, visam preparar os formandos para os futuros desafios profissionais e torná-los mais valorizados aos olhos dos empregadores.

Mais informações aqui.

04 de maio/2021