This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

IPS abre candidaturas para mestrados e pós-graduações

Até 8 de julho - Saúde, Educação e Ciências Empresariais

##1##
O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer, até ao próximo dia 8 de julho, a primeira fase de candidaturas para cursos de mestrado e pós-graduação, nas áreas de Saúde, Ensino e Educação e Ciências Empresariais.

No domínio da Saúde, a oferta de formação avançada para 2021/2022 centra-se nos cursos de mestrado em Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas, uma parceria com a Universidade Nova de Lisboa, e em Enfermagem, em associação os politécnicos de Beja, Castelo Branco, Portalegre e a Universidade de Évora.

No que toca à Educação, estão disponíveis os mestrados em Educação Pré-Escolar e em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, para além de uma pós-graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor.

Com vasta oferta na área das Ciências Empresariais, o IPS abre vagas para um total de nove cursos de mestrado, com destaque para Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), e Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em parceria com a SONAE, ambos recém- lançados. Já no cardápio das pós-graduações contam-se Contabilidade Pública e Empreendedorismo e Negócios Turísticos, também em parceria a ESHTE.

Nas áreas de Engenharia e Tecnologia, a abertura de candidaturas está prevista apenas para 1 de junho.

Os cursos de formação avançada, adaptados às exigências atuais do mercado de trabalho, visam preparar os formandos para os futuros desafios profissionais e torná-los mais valorizados aos olhos dos empregadores.

Mais informações aqui.

04 de maio/2021

Opções
Últimas Notícias
IPS celebra Dia Internacional do Enfermeiro com conferência online
IPS estuda impacto da pandemia na voz do professor
Politécnico de Setúbal acolhe exposição 'Arte no Desporto'
Jornal MOVEte | Nova edição já disponível
IPS com candidaturas abertas ao concurso M23 até 12 de maio