This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

IPS e Universidade de São Paulo parceiros no CONNECTA 2021

Evento científico na área da Gestão com submissões até 25 de julho

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e a Universidade de São Paulo (USP), Brasil, uma das 100 universidades mais reputadas do mundo, voltam a ser parceiros na organização do CONNECTA, evento científico internacional na área da Gestão, em formato online, que procura colocar em contacto investigadores de várias universidades do mundo.

Depois do lançamento em Portugal, em 2019, na Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), as duas instituições de ensino superior alargaram a rede de parceiros a três continentes (Europa, África e América do Sul) e lançam-se para uma terceira edição que vai decorrer entre os próximos 10 e 12 e de novembro.

As submissões de trabalhos estão abertas até ao próximo 25 de julho, podendo ser realizadas em Português ou Inglês através da página oficial do evento .

Inserido no âmbito do SemeAD 2021, congresso na área da Gestão que conta com mais de 2 000 participantes anualmente e um historial de mais de 20 anos na USP, o CONNECTA procura criar um espaço específico para docentes, proporcionando a partilha de experiências e trabalho de investigação realizado, bem como o desenvolvimento de parcerias para projetos internacionais de investigação (CONNECTA Research) e/ou pedagógicos (CONNECTA Teaching). Outra das vantagens de participação no evento é a possibilidade de publicação de artigos em atas e jornais internacionais de primeira linha, como é o caso da "California Management Review", da Universidade de Berkeley.

Com a vantagem de permitir a "internacionalização em casa", o CONNECTA é um encontro apostado no reforço de uma rede mundial de investigadores, professores e estudantes do domínio da Gestão, assentando na partilha de experiências, no desenvolvimento de projetos conjuntos e na criação de condições para encetar novas parcerias.

Recorde-se que todos os participantes no CONNECTA podem também participar no SemeAD 2021.

 

15 de julho/2021

Opções
Últimas Notícias
Novo CTeSP em Gestão Retalhista arranca no próximo ano letivo
IPS e Universidade de São Paulo parceiros no CONNECTA 2021
CTeSP | Candidaturas abertas
Últimas EUDRES | A construção da Universidade do Futuro