Música e Ciência dedicado às alterações climáticas a 25 de novembro

Concerto-conferência integrado na Semana da Ciência e da Tecnologia 2021

No dia 25 de novembro, o programa "Música e Ciência" está de regresso ao Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) para um concerto- conferência subordinado ao tema "Alterações climáticas: E Agora?"

A obra musical, "Poslúdio em Lá Menor", de Miguel Sobral Curado, será interpretada pelo agrupamento Percussões da Metropolitana, sob a direção do maestro Marco Fernandes

A conferência ficará a cargo de António Vallêra, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Ver sinopse.

O evento tem início marcado para as 14h30, no Auditório Nobre do IPS, resultando de uma parceria entre a AMEC/Metropolitana e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A entrada é livre mas limitada ao número de lugares disponível. Poderá efetuar a sua marcação através do email gi.com@ips.pt.

Mais informações em http://www.metropolitana.pt/

Consulte o cartaz desta iniciativa.

15 de novembro/2021