Corrida São Silvestre do Sado IPS | 26 de março

Inscrições até 20 de março

Até 20 de março, estão abertas inscrições para a Corrida da São Silvestre do Sado IPS 2021, numa organização da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Junta de Freguesia do Sado e Instituto Politécnico de Setúbal,  agendada para o dia 26 de março, às 18 horas.

O percurso de 10 km desenvolve-se na freguesia do Sado, concelho de Setúbal, junto à Reserva Natural do Estuário do Sado, e tem partida e chegada em frente à sede da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense. A prova está certificada para os 5 e 10Kms.

Às 16 horas terá lugar a segunda edição da Corrida dos Flamingos, para os mais novos, dos 5 aos 17 anos, com várias distâncias, conforme o respetivo escalão.

A Procissão em honra de São Silvestre está agendada para as 17h15.

A correr ou a andar convidamos toda a Comunidade a fazer parte desta grande festa que é a São Silvestre do Sado IPS.

No final da prova, será proporcionado um momento de convívio entre todos os atletas, com a oferta de uma ceia reconfortante de caldo-verde e bifanas.

Ao efetuar a inscrição assinale "Comunidade IPS" para usufruir de desconto (na entrega do dorsal, recebe o valor):

• Corrida - 2 ¤
  • Caminhada - 1 ¤

Oferta de t-shirt técnica de manga comprida e troféus para os primeiros de cada escalão.

Este ano, haverão troféus para os 3 primeiros classificados masculinos e femininos da comunidade IPS.

Mais informações em

11 de março/2022