Corrida São Silvestre do Sado IPS | Adiada para 26.03.2022

Inscrições válidas até à nova data

Face ao atual Estado de Calamidade decretado pelo Governo português, motivado pelo agravamento da pandemia provocada por COVID-19, e ao parecer desfavorável da Unidade de Saúde Pública à realização da Corrida de São Silvestre do Sado IPS neste contexto, a Comissão Organizadora, constituída pela União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, Junta de Freguesia do Sado e Instituto Politécnico de Setúbal, decidiu adiar a prova para o dia 26 de março de 2022, garantindo, assim, a segurança de todos os participantes.

Todas as inscrições mantêm-se válidas para a nova data e se ainda não se inscreveu poderá fazê-lo pois as inscrições continuam abertas até dia 20 de março de 2022. Caso pretenda cancelar a sua inscrição deverá enviar um email para: saosilvestredosado@gmail.com, até dia 15 de janeiro de 2022, de forma a reaver o valor pago pela inscrição.

Relembramos que a São Silvestre do Sado IPS tem um percurso de 10 km e desenvolve-se na freguesia do Sado, concelho de Setúbal, junto à Reserva Natural do Estuário do Sado, e tem partida e chegada em frente à sede da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense. A prova está certificada para os 5 e 10Kms.

Ao efetuar a inscrição, assinalar "Comunidade IPS" para usufruir de desconto (na entrega do dorsal, recebe o valor):

• Corrida - 2 ¤
  • Caminhada - 1 ¤

Oferta de t-shirt técnica de manga comprida e troféus para os primeiros de cada escalão. Haverão ainda troféus para os 3 primeiros classificados masculinos e femininos da comunidade IPS.

Mais informações em

07 de dezembro/2021