Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso | 24 de setembro

Evento realiza-se em dois momentos, no Clube Desportivo do IPS - Campus de Setúbal

No dia 24 de setembro de 2022, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) entregará as Cartas de Curso aos graduados de licenciatura e mestrado das cinco Escolas Superiores do IPS. Após dois anos de interregno provocado pela pandemia, o evento regressa ao formato presencial, para homenagear todos aqueles que concluíram com sucesso o seu ciclo de estudos no Instituto Politécnico de Setúbal, nos anos académicos 2018/19, 2019/20 e 2020/21.

A cerimónia realiza-se no Clube Desportivo situado no campus do IPS, em Setúbal, às 10h00 (graduados de 2018/19 e 2019/20) e às 16h00 (graduados de 2020/21).

As Cartas de Curso serão entregues - única e exclusivamente - aos graduados que confirmarem a sua presença na cerimónia, mediante o preenchimento do formulário online, até dia 15 de julho e que realizaram a solicitação da carta de curso junto da Divisão Académica do IPS ou online, caso tenha acesso à sua área de estudante (até 15 de junho 2022).

Em caso de indisponibilidade para comparecer ao evento os graduados poderão proceder ao levantamento da Carta de Curso na Divisão Académica do IPS, a partir do dia 1 de outubro, no horário de atendimento habitual.

A entrada dos acompanhantes é livre, mas estará condicionada à capacidade do recinto e às próprias condições de segurança do espaço.

Para mais informações relativamente à cerimónia poderá ser contactado o Gabinete de Imagem e Comunicação através do seguinte email: gi.com@ips.pt.

Para assuntos académicos contactar divisao.academica@ips.pt.

01 de junho/2022