Início > Notícias > Conferência Final -Projeto SOS Fire

Conferência Final -Projeto SOS Fire

28 março 2022 | 18h | via Zoom

O Instituto Politécnico de Setúbal é membro do projeto europeu Erasmus+ SOS FIRE. Este projeto tem como finalidade consciencializar crianças, pais e professores sobre os riscos causados pelo fogo, como prevenir incêndios e queimaduras e as medidas mais importantes a implementar em caso de emergência.

No dia 28 de março, segunda-feira, das 18 às 19h, decorre a conferência final do projeto. Nesta sessão pretende-se divulgar os resultados obtidos pelo projeto, nomeadamente a plataforma de e-learning, a aplicação móvel, o road map para professores e pais e os materiais didáticos produzidos, assim como a formação de professores disponível. Pretende-se também auscultar do interesse das escolas e dos professores em receber os materiais produzidos e envolver-se no seguimento do projeto.

Link da sessão: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87920506195

Página gerada em: 2024-04-24 às 05:44:02