A Ajuda Contextual não se encontra disponível
Início > Notícias

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS

Novidades que deram entrada no SDI

Feed Atom Feed RSS
  • Perspetivar o educuidar em creche e jardim-de-infância
  • Inácio, J. S. M. (2019). Perspetivar o educuidar em creche e jardim-de-infância . Dissertação de mestrado, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal. Relatório da... [ + ].

• O momento do acolhimento em contextos de educação de infância
  • Pereira, A. M. G. (2019). O momento do acolhimento em contextos de educação de infância. Dissertação de mestrado, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal,... [ + ].

• Guia de intervenção precoce na disfunção visual
  • Guerreiro, A. D. (2018). Guia de intervenção precoce na disfunção visual: teoria e prática em educomunicação e cultura na família e na sociedade. Almada: EDLARS - Educomunicação e Vida. "Este... [ + ].

• Didática das ciências para o ensino básico
  • Vieira, R. M. (2018). Didática das ciências para o ensino básico: guia de apoio ao estudo autónomo no ensino universitário. (1ª Ed.). Faro Sílabas & Desafios. "Estudos e diferentes iniciativas e... [ + ].

• O operário em construção
  • Matos, J. N. (2015). O operário em construção: do empregado ao precário. (1ª Ed.). [S.l.]: Deriva. "A presente obra trata da configuração do trabalhador. Parte assim do princípio que o trabalho... [ + ].

• Comunicación y poder
  • Xastells, M. (2009). Comunicación y poder. Madrid: Alianza. "El presente libro constituye una exploración apasionante y rigurosa de las vías de cambio social abiertas por una nueva relación... [ + ].

• Educação e formação de adultos
  • Alcoforado, L., Ferreira, J. A. G., Ferreira, A. G., Lima, M. P., Vieira, C., Oliveira, A. L., & Ferreira, S. M. (2012). Educação e formação de adultos: políticas, práticas e investigação. ... [ + ].

• Teoria e métodos pedagógicos para ensinar e aprender
  • Lebrun, M. (2008). Teoria e métodos pedagógicos para ensinar e aprender. Lisboa: Instituto Piaget. "Quais os resultados das investigações sobre as TIC para ensinar e aprender? Que métodos são... [ + ].

• Bairro Alto da Cova da Moura nos títulos de imprensa
  • Fernandes, J. H. R. (2016). Bairro Alto da Cova da Moura nos títulos de imprensa. [S.l.]: J. H. R. Fernandes. "Este trabalho analisa o conteúdo informativo sobre o bairro Alto da Cova da Moura... [ + ].

Suportes de Informação