A Ajuda Contextual não se encontra disponível
Início > Notícias

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS
  • Aula Aberta | Relações Públicas como profissão: desafios e oportunidades.
  • Enquadradas num cenário demarcado pela globalização e envoltas num sistema altamente competitivo, as organizações, independentemente da sua natureza, necessitam de comunicar adequada e eficazmente com... [ + ].

• Preservar para Viver!
  • No âmbito da UC Educação e Animação Ambiental os estudantes do 2º ano da Licenciatura em Animação Sociocultural, no dia 19 das 10h30 às 15h30, organizaram o evento "Preservar para Viver!" , onde vão... [ + ].

• Exposição Pessoal(mente) falando
  • No âmbito da Unidade Curricular Organização e Produção de Eventos (OPE), do 2°ano da Licenciatura em Animação Sociocultural, decorre a Exposição Pessoal(mente) falando , no Átrio da ESE. Esta... [ + ].

• Semana das Ciências do Desporto | 2022
  • O Desporto é um setor de atividade onde se registou nas últimas décadas um enorme impulso de expansão. A indústria desportiva envolve elevados recursos monetários, humanos e estruturais, tendo... [ + ].

• Scratch Day 2022
  • No próximo dia 21 de maio, será comemorado o Scratch Day, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, assim como em muitos outros locais, um pouco por todo o mundo. Esta... [ + ].

• Aula Aberta | "Um Serviço Público de Cultura"
  • "Um Serviço Público de Cultura" é o título da quarta sessão do VI Ciclo de Aulas Abertas Fala-me de Cultura. A aula será lecionada pela deputada à Assembleia da República Alma Rivera que nos falará... [ + ].

• Candidaturas a Mestrados e Pós-Graduação ESE/IPS
  • Até 06 de julho, a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) promove o período de 1ª fase de candidaturas para os mestrados na área da educação e do ensino. ... [ + ].

• Pré-Requisitos 2022/2023 - provas alteradas para dia 26/05/2022
  • Calendário de Ações Época Normal Provas Local Júri Técnico Dia Horas Atletismo Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal (Estrada do Vale da Rosa) Prof. Ana... [ + ].

Suportes de Informação