A Ajuda Contextual não se encontra disponível

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS
  • Calendário de Exames de 2º Semestre 2019/20
  • Já estão publicadas as datas dos exames do 2º Semestre 2019/20. Para consultar o calendário dos exames do curso: 1. no menu da esquerda, clique em "Cursos"; 2. escolha o seu curso; 3. no menu... [ + ].

• Alteração dos pré-requisitos 2020
  • Os pré-requisitos de acesso à Licenciatura em Desporto foram alterados de acordo com a deliberação 690A da CNAES. Solicita-se a consulta da página dos pré-requisitos e a leitura atenta dos... [ + ].

• Revista MEDI@ÇÕES | Open Call
  • À comunidade académica, Está aberto o período de receção de propostas para a edição de Dezembro 2020 da revista Medi@ções, a publicação eletrónica bianual da Escola Superior de Educação do... [ + ].

• Plano de Regresso Faseado ESE/IPS
  • A partir de 1 de junho vamos regressar lentamente a algumas atividades presenciais nas instalações da ESE, apenas as indispensáveis e previstas no Despacho nº 5/Diretora/2020. O ajuda-nos a... [ + ].

• COVID-19 | Plano de Contingência do IPS e recomendações
  • À Comunidade Académica, Na sequência das orientações da Direção-Geral da Saúde, que resultaram no Despacho nº 2836- A/2020, de 2 de março, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) adotou medidas... [ + ].

Feed Atom Feed RSS
  • Pré-Requisitos 2020/2021
  • Calendário de Ações Época Normal Inscrições 9 a 27 de março de 2020 Entrega do original do atestado médico na Divisão Académica até 1 de abril de 2020 Realização das Provas de... [ + ].

Suportes de Informação