A Ajuda Contextual não se encontra disponível
Início > Notícias

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS
  • Simpósio "Todos a Jogo"
  • No âmbito do projeto "Todos a Jogo", apoiado pelo IPDJ, I.P. no âmbito do "Programa Nacional de Desportos para Todos", decorrerá no dia 17 de dezembro 2019 o Simpósio "Todos a Jogo". O evento... [ + ].

• Exposição "Uma questão de Linha"
  • A partir de 16 de dezembro iremos ter uma exposição itinerante com o tema "Uma questão de Linha", composta por trabalhos de Desenho, Escultura, Instalação, Fotografia e Vídeo. A exposição estará... [ + ].

• Letras em Viagem
  • No próximo dia 18 de dezembro de 2019 decorre na ESE/IPS o seminário "Letras em Viagem", organizado pela equipa docente da Unidade Curricular de Design, Desenvolvimento e Avaliação de Projetos do 2º... [ + ].

• Eleições Conselho Pedagógico ESE/IPS
  • Informamos que estão a decorrer o processo eleitoral para representantes dos estudantes e representantes dos docentes no Conselho Pedagógico da ESE/IPS. Podem . Listas Candidatas e : ... [ + ].

• Falha de comunicações telefónicas na ESE/IPS
  • À comunidade académica, Devido a falhas técnicas, o sistema de comunicação telefónico da ESE/IPS tem apresentado falhas pontuais, não permitindo a realização de chamadas, nem receção de chamadas... [ + ].

• Concurso "Pegada Ecológica"
  • O concurso "Pegada Ecológica" é dirigido a docentes e alunos do ensino básico, do concelho de Setúbal, e pretende fomentar ideias e projetos na área da sensibilização ambiental, com especial enfoque... [ + ].

• Direitos Humanos e Democracia
  • A " Educação para os Direitos Humanos e Democracia" visa capacitar as pessoas para participar na construção e defesa de uma cultura universal que promova e proteja os direitos humanos e as... [ + ].

• X Encontro Anual da Associação de Investigadores da Imagem em Movimento
  • O X Encontro Anual da AIM terá lugar no Instituto Politécnico de Setúbal entre 27 e 30 de maio de 2020, numa organização conjunta da AIM e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de... [ + ].

Suportes de Informação