A Ajuda Contextual não se encontra disponível
Início > Notícias

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS

Novidades que deram entrada no SDI

Feed Atom Feed RSS
  • Investigação, educação e desenvolvimento
  • Alves, M. G., Gomes, E. X., Domingos, A., & Matos, J. M. (Eds.). (2018). Investigação, educação e desenvolvimento: revisitar o pensamento de Teresa Ambrósio. Lisboa: Colibri. "Este livro junta... [ + ].

• E se eu gostasse muito de morrer
  • Martins, R. C. (2009). E se eu gostasse muito de morrer (4ª Ed.). Alfragide: Dom Quixote. "Na confusão do mundo, um rapaz sobe a rua. O Interior é igual em toda a parte. Mas hoje vai mudar.... [ + ].

• Projectos de inovação na gestão pública
  • Mozzicafredo, J., & Gomes, J. S. (Orgs.). (2011). Projectos de inovação na gestão pública. Lisboa: Mundos Sociais. "Neste livro apresentam-se alguns modelos de modernização da administração... [ + ].

• Sintra inclui
  • Cantra, L., & Fernandes, C. (2018). Sintra inclui: projeto e manual . Sintra: Câmara Municipal. "Esta obra, constituída por dois livros, um com a designação de "Projeto" e outro intitulado... [ + ].

• Desporto, educação e qualidade de vida
  • Dias, I. S., Sequeira, P., & Barroso, M. (Eds.). (2018). Desporto, educação e qualidade de vida . Santarém, Leiria: Centro de Investigação em Qualidade de Vida. "[...] O livro "Desporto, Educação... [ + ].

• As secções nacionais portuguesas do instituto internacional de ciências administrativas
  • Gonçalves, N. I. (2019). As secções nacionais portuguesas do instituto internacional de ciências administrativas (1908-2012) (1ª Ed.). [S.l.]: Ex-Libris. "Este estudo acerca da influência da... [ + ].

• Roubados
  • Wilson, R. (2015). Roubados: seis famílias, uma exigência, sem negociação (1ª Ed.). Alfragide: Dom Quixote. "Londres, janeiro de 2014. No espaço de 32 horas, seis crianças, filhos e filhas da... [ + ].

• Manuscrito corvo
  • ´ Aub, M. (2017). Manuscrito corvo (1ª Ed.). Lisboa: Antígona. "Uma das obras mais singulares de Max Aub, Manuscrito Corvo (1955) é o caderno de notas de um certo corvo Jacobo, em que o... [ + ].

• Dar nas vistas por relações públicas
  • Valente, D. A. (2018). Dar nas vistas por relações públicas: história, teoria & mais. Setúbal: D. A. Valente. "Súmula das lições ao 1º ano do curso de licenciatura em Comunicação Empresarial, no... [ + ].

• Roteiros da inovação pedagógica
  • Pintassilgo, J., & Alves, L. A. M. (Coord.). (2019). Roteiros da inovação pedagógica: escolas e experiências de referência em Portugal no século XX . Lisboa: Instituto de Educação da... [ + ].

Suportes de Informação