A Ajuda Contextual não se encontra disponível
Início > Notícias

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS

Novidades que deram entrada no SDI

Feed Atom Feed RSS
  • 10 X 10: ensaios entre arte e educação
  • Assis, M. de, Gomes, E. X., Pereira, J. S. & Pires, A. L. O. (2017). 10 X 10: ensaios entre arte e educação . Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. "[...] Esta publicação representa o... [ + ].

• Política cultural e desentendimento
  • Barbalho, A. (2016). Política cultural e desentendimento . Fortaleza: IBDCult. "Neste estudo, Alexandre Barbalho apresenta uma ampla discussão sobre os desafios e tensões do que chamamos de... [ + ].

• Ao encontro de Damião de Goes para José Mariano Gago
  • Ferreira, L. (2017). Ao encontro de Damião de Goes para José Mariano Gago . [S.l.]: Luísa Ferreira. "[...]Tentei desenvolver este objecto-livro através de uma narrativa fotográfica em torno de... [ + ].

• Tempo, mythos e praxis: o diálogo entre Ricoeur, Agostinho e Aristóteles
  • Soares, M. T. M. (2013). Tempo, mythos e praxis: o diálogo entre Ricoeur, Agostinho e Aristóteles . Porto: Fundação Eng. António de Almeida. "O autor deste volume percorre um itinerário reflexivo... [ + ].

• História e ficção em Paul Ricoeur e Tucídides
  • Soares, M. T. M. (2014). História e ficção em Paul Ricoeur e Tucídides . Porto: Fundação Eng. António de Almeida. "Este trabalho, marcado por um grande entusiasmo cientifico e uma investigação... [ + ].

• A génese do significado: introdução ao pensamento de Hegel
  • Ferrer, D. (2016). A génese do significado: introdução ao pensamento de Hegel . Porto: Fundação Eng. António de Almeida. "Visto do óculo da história da filosofia, o pensamento de Hegel... [ + ].

• Os equívocos da ética: a propósito dos Carnets de Captivité de Levinas
  • Bernardo, F. & Bensussan, G. (2013). Os equívocos da ética: a propósito dos Carnets de Captivité de Levinas . Porto: Fundação Eng. António de Almeida. "Datemos aqui, em jeito de incipit, a sua... [ + ].

• Revista Internacional em Língua Portuguesa
  • Revista Internacional em Língua Portuguesa . - ISSN 2182-4452. - III Série Nº 28/29 2015. "A Revista Internacional em Língua Portuguesa (RILP), editada desde o ano de 1989, é uma publicação... [ + ].

• Cadernos de Educação de Infância
  • Cadernos de Educação de Infância . - ISSN 2182-8369. - Nº 108/109, maio/dezembro 2016. Publicação quadrimestral da Associação de Profissionais de Educação de Infância. Neste número duplo damos... [ + ].

• Revista Filosófica de Coimbra
  • Revista Filosófica de Coimbra . - ISSN 0872-0851 "A Revista Filosófica de Coimbra é uma publicação semestral editada pelo Instituto de Estudos Filosóficos da Faculdade de Letras da Universidade... [ + ].

Suportes de Informação