Início > Notícias > Conferência "Desafios de uma sociedade inclusiva"

Conferência "Desafios de uma sociedade inclusiva"

Anfiteatro ESE/IPS | 25 janeiro 2019 | 17h30-19h

Na próxima semana, na sexta feira, dia 25 janeiro de 2019, no âmbito das atividades de formação desenvolvidas pela Pós Graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor, teremos a participação do Senhor Secretário de Estado da Educação, João Costa, pelas 17h30 no anfiteatro da ESE/IPS. A sua intervenção terá como tema a inclusão, na expectativa que o tema interesse tanto a estudantes e profissionais da educação como estudantes e profissionais de saúde, a desenvolverem atividade nas escolas, nas organizações públicas privadas e de solidariedade social em contextos sejam de educação formal, como não formal ou informal.

Uma oportunidade para dialogar com quem assume um papel central, na implementação do novo enquadramento jurídico da educação inclusiva.

Página gerada em: 2024-03-28 às 19:33:33