This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Ajuda Contextual  
home
Início > Notícias > Conferência "Discursos e Práticas no Campo Educativo - Uma Pedagogia contra o Outro?" - SPCE e ESE/IPS
Menu Principal
Autenticação





Esqueceu a sua senha de acesso?
Mapa da ESE Setúbal
Mapa interactivo do campus. Clique num determinado edifício.

Conferência "Discursos e Práticas no Campo Educativo - Uma Pedagogia contra o Outro?" - SPCE e ESE/IPS

Conferências Itinerantes SPCE 2019 | Anfiteatro ESE/IPS | 29 março 2019 | 17 h


A Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação concebeu um ciclo de conferências itinerantes com vista a promover um intercâmbio profícuo entre diversas instituições com uma missão comum no campo educativo, de forma a disponibilizar os saberes dos seus investigadores associados junto de comunidades educativas que habitualmente não terão tantas oportunidades de os conhecer. Cria-se assim uma ocasião (29 de março, 17h, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal) para que os formandos(as) educadores e professores da nossa região, possam conhecer mais de perto a notável obra do Professor Doutor Licínio Lima, certos que a reflexão que nos trará sobre a pedagogia e a educação se assumirá como um desafio e interpelará os discursos e as práticas educativas. Não perca a oportunidade e inscreva-se! (validado como curso breve no âmbito da formação contínua de docentes).

A organização local está a cargo da professora Carla Cibele Figueiredo e as inscrições são gratuitas mas obrigatórias até 27 de março, através de http://bit.ly/conferenciaSPCE-ESE (exceção de obrigatoriedade de inscrição a turmas de cursos da ESE).




Opções
Últimas Notícias
Aula Aberta "Cultura: Políticas de Governo e Opção de Mercado/ Política Alternativa e Direito Constitucional"
IV Ciclo de Aulas Abertas "Fala-me de Cultura"
Conferência "Discursos e Práticas no Campo Educativo - Uma Pedagogia contra o Outro?" - SPCE e ESE/IPS
Aula Aberta "Igualdade de oportunidades de género: crianças, educadores/as e famílias. O caminho é difícil, mas podemos lá chegar..."
Pré-Requisitos 2019/2020
Página gerada em: 2019-03-22 às 18:49:24