Início > Notícias > 4ª sessão Roteiro para uma Educação Antiracista

4ª sessão Roteiro para uma Educação Antiracista

30 março 2019 | 15H | Escola de Hotelaria de Setúbal

Diversidade Linguística e Bilinguismo" é o mote desta 4ª sessão do Roteiro para uma Educação Antirracista. Josefa Cardoso (CLUNL) e Raquel Matias (CIES-IUL) são as oradores que nos irão conduzir num debate sobre política linguística e inclusão étnico-racial nas escolas. Quais os instrumentos de política neste domínio? De que forma reforçam ou contrariam processos de desigualdade étnico-racial? O que significa uma abordagem bilingue que valoriza o Português e o Caboverdiano?

Um debate a não perder no dia 30 de Março, sábado, pelas 15h, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal. Estão todas e todos convidados. A entrada é livre.

Esta é uma iniciativa da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal.

Página gerada em: 2024-05-16 às 03:42:06