Início > Notícias > Saúde dos Surdos - ILGP, Direitos e Acessibilidades

Saúde dos Surdos - ILGP, Direitos e Acessibilidades

13 abril 2019 | 14h-17h30 | ESCE/IPS Auditório C1.13

A licenciatura TILGP - Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa da Escola superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, promove um segundo workshop, desta vez dedicado ao tema da "Saúde dos Surdos - ILGP, Direitos e Acessibilidades", no próximo dia 13 de abril, entre as 14h e as 17h 30m, no auditório C1.13 localizado na ESCE - Escola superior de Ciências Empresariais do Campus do Instituto Politécnico de Setúbal.

Pretende-se com este workshop proporcionar um espaço de troca de experiências, conhecimento e sensibilidades sobre um tema tão importante na vida das pessoas surdas e de quem com elas partilha preocupações, anseios e aspirações. Bem como desenvolver uma reflexão sobre o papel dos vários intervenientes neste espaço onde os ILGP têm uma função fundamental de mediadores de comunicação entre surdos e ouvintes.

Página gerada em: 2024-05-04 às 19:06:33