Início > Notícias > Entre Páginas - Quem conta faz de conta

Entre Páginas - Quem conta faz de conta

de 10 abril a 15 maio 2019 | licenciatura Animação e Intervenção Sociocultural

No âmbito da Unidade Curricular de Design, Desenvolvimento e Avaliação de projetos, do 2º ano da licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, desenvolve-se o projeto "Entre Páginas - Quem conta faz de Conta".

Este projeto visa estimular o gosto por ler, ouvir e contar histórias, incentivando as pessoas de todas as idades a descobrir as mensagens que elas contêm. Procura-se ainda recorrer a várias técnicas expressivas e artísticas na exploração das histórias, assim como promover a intergeracionalidade, juntando diferentes faixas etárias e instituições em espaços emblemáticos da cidade de Setúbal.

O projeto envolve a realização de seis atividades, entre 10 abril 2019 e 15 maio 2019, algumas delas especialmente dirigidas a utentes de instituições parceiras, mas outras abertas à comunidade. Pode descarregar o Programa de Atividades completo aqui.

Participe!