Início > Notícias > Semana das Ciências e do Desporto

Semana das Ciências e do Desporto

entre 6 a 9 maio 2019 | ESE/IPS | Inscrições gratuitas, mas limitadas

No âmbito das dinâmicas da Licenciatura em Desporto e CTeSP em Desportos de Natureza, decorrerá entre os dias 6 e 9 de maio 2019 a "Semana das Ciências do Desporto", evento com diversas atividades teórico-práticas destinadas aos atuais formandos e comunidade desportiva em geral (praticantes, treinadores, árbitros, dirigentes, entre outros), com a participação de mais de 30 oradores/dinamizadores, referências nacionais e internacionais nas áreas específicas.

Nos dias 6 e 9 os temas relacionam-se com futebol e o espaço será o Auditório Nobre a Escola Superior de Ciências Empresariais. O IPDJ creditou os eventos com 1.8 UC para componente específica de Cédula de Treinador de Futebol graus I, II, III e IV.

Em todos os outros momentos o local será o Anfiteatro da Escola Superior de Educação. O evento de dia 7 pela manhã com participação da maior cadeia espanhola de health clubs (Supera), implementada já em Portugal no Areeiro (Lisboa), e com modernos projetos em construção no distrito de Setúbal (cidades de Barreiro e Setúbal). O evento da tarde de dia 7 (Mesa Redonda - A Psicologia no Treino Desportivo), foi também creditado pelo IPDJ para Formação Contínua (Treinadores) na Componente de Formação Geral, 0.4 UC. O dia 8, destinado ao exercício, foi também creditado pelo IPDJ com 1.3 UC para formação contínua (Técnicos de Exercício e Diretores), componente geral.

Os momentos de prática (dia 6 desportos náuticos e dia 7 parede de escalada) são destinados apenas a atuais formandos por motivos de seguro.

Mais informações e inscrições nos eventos em http://bit.ly/DesportoESEIPS

Página gerada em: 2024-05-12 às 15:45:20