Início > Notícias > II Mostra de Práticas de Animação e Intervenção Sociocultural

II Mostra de Práticas de Animação e Intervenção Sociocultural

27 a 28 maio 2019 | ESE/IPS

Convidamos a comunidade académica a assistir à II Mostra de Práticas do curso de Animação e Intervenção Sociocultural, a realizar no Anfiteatro da ESE/IPS nos próximos dias 27 e 28 de maio de 2019.

Esta mostra tem como objetivos:

1. Partilhar o trabalho desenvolvido pelos estudantes em contextos de Animação e Intervenção sociocultural
2. Promover práticas de articulação horizontal e vertical no âmbito do plano de estudos do curso
3. Estreitar os laços com as instituições da comunidade que colaboram com o curso

Para ver o programa de dia 27 maio, aqui.
Para ver programa de dia 28 maio, aqui.

A mostra integra ainda uma exposição de alguns trabalhos desenvolvidos pelos estudantes no âmbito de diversas Unidades Curriculares.
Paralelamente, irão ser desenvolvidos workshops abertos à comunidade. Caso esteja interessado, poderá ver a lista de workshops aqui.

Esperamos por si!

Página gerada em: 2024-04-25 às 23:04:05