Início > Notícias > Projeto Editorial da Licenciatura em Comunicação Social

Projeto Editorial da Licenciatura em Comunicação Social

"Perfil Local" | Periodicidade Trimestral

Durante o ano letivo de 2018/19, os estudantes da licenciatura em Comunicação Social da ESE/IPS realizaram a edição do "Perfil Local" aqui apresentada.

Segundo o diretor desta edição, o docente Ricardo Nunes: "Perfil Local" é um projeto editorial realizado pelos estudantes de Produção do Texto Jornalístico do curso de Comunicação Social.

Esta edição integra o testemunho de 40 protagonistas da área do jornalismo e da comunicação, tendo por base a sua origem, o distrito de Setúbal, e as áreas temáticas referidas. São 40 estórias de profissionais que, simultaneamente remetem para os 40 anos de vida do Instituto Politécnico de Setúbal. O nosso obrigado a todos os que connosco colaboraram. Boas leituras!"

Os nossos parabéns por este projeto e contamos com mais novidades no ano letivo de 2019/20.

Para aceder a " Perfil Local".