Início > Notícias > Horários 1º semestre 2020/21 ESE/IPS

Horários 1º semestre 2020/21 ESE/IPS

1º semestre

À Comunidade Académica,

Informamos que os horários já estão disponíveis no portal da ESE/IPS.

Os cursos em regime totalmente presencial têm o seu horário estabilizado para o semestre total (Mestrado em Educação Pré-Escolar, Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º ciclo do Ensino Básico, Licenciatura em Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa, Curso Técnico Superior Profissional em Serviço Familiar e Comunitário).

No caso dos cursos a funcionar em regime presencial misto, só devem considerar neste momento os horários referentes às semanas entre 19 de outubro e 30 de novembro, dado que os horários das semanas com horas presenciais práticas ainda estão a ser revistos (Curso Técnico Superior Profissional em Desportos de Natureza, Curso Técnico Superior Profissional em Produção Audiovisual, Licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural, Licenciatura em Comunicação Social, Licenciatura em Desporto, Licenciatura em Educação Básica).
Assim, para estes cursos os horários entre 19 e 31 de outubro são exclusivamente em Horas Presenciais com Streaming, com a divisão das turmas em turno A e B, de acordo com as orientações dos coordenadores de curso. No período entre 02 e 30 de novembro os horários são exclusivamente em Horas de Ensino a Distância, exclusivamente online.

Para consultar os horários:
1.No menu da esquerda, clique em "Cursos";
2. Escolha o seu curso;
3. No menu da direita, clique em "Horários".

Relembramos que devem verificar os horários regularmente.
Assim que possível, daremos indicação sobre as restantes semanas letivas.

A Direção da ESE/IPS.