Início > Notícias > Horários 2º sem. 20/21 e plano de regresso ESE/IPS | atualização 16 abril 2021

Horários 2º sem. 20/21 e plano de regresso ESE/IPS | atualização 16 abril 2021

2º semestre

--- | Informação de 16 abril 2021 | ---

Relembramos que no próximo dia 19 de abril de 2021 iremos iniciar as atividades letivas no regime presencial.
Desta forma, os cursos irão funcionar em Horas Presenciais com Streaming (turnos alternados por semana, de acordo com as informações dos coordenadores de curso) e Horas Presenciais Práticas (quando aplicável).
Poderão verificar a seguir os mapas com o modelo aplicado a cada dia/unidade curricular.

De acordo com o Plano de regresso ESE/IPS 2º Semestre 2020/21, o regresso será faseado, nos seguintes moldes:

19 de abril de 2021 • Início das atividades presenciais para:
- Todas as Licenciaturas;
- CTESP em Produção Audiovisual;
- CTESP em Desportos de Natureza;
- Semestre Internacional.

3 de maio de 2021 • Início das atividades presenciais para:
- CTESP em Serviço Familiar e Comunitário.

17 de maio de 2021 • Início das atividades presenciais para:
- Mestrados - MPE e MPE1C.

Em regime HEaD até final ano letivo:
- Pós-Graduação em "Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor".

Até ao início das atividades presenciais nas datas indicadas, os cursos irão manter o regime HEaD, nos horários disponíveis no portal da ESE/IPS.

Para consultar os horários:
1.No menu da esquerda, clique em "Cursos";
2. Escolha o seu curso;
3. No menu da direita, clique em "Horários".

Relembramos que devem verificar os horários regularmente, selecionando a semana correta.

A Direção da ESE/IPS.

Organização de horários por curso:

Curso Técnico Superior Profissional em Produção Audiovisual

TILGP 2º ano
TILGP 3º ano

Mestrados
Devem cumprir a calendarização e organização fornecida pelos Coordenadores de Curso.

--- | Informação de 31 março 2021 | ---

À comunidade académica,

Informamos que devido às deliberações e Plano de Desconfinamento do Governo, o regresso às atividades presenciais previsto para 06 de abril, foi adiado para 19 de abril de 2021.

Assim, a partir de 06 de abril iremos manter as atividades letivas em regime exclusivamente online, em modelo Ensino a Distância.

Os horários a cumprir são os horários divulgados no portal da ESE/IPS, no período de 04 de abril a 12 de junho.

Brevemente daremos mais informações sobre a distribuição das atividades letivas para o período presencial.

--- | Informação de 25 fevereiro 2021 | ---

À comunidade académica,

Informamos que os horários do 2º semestre já estão publicados e disponíveis no portal da ESE/IPS.

Para consultar os horários:
1.No menu da esquerda, clique em "Cursos";
2. Escolha o seu curso;
3. No menu da direita, clique em "Horários".

Este semestre, devido às medidas de contingência, continua a funcionar com regras específicas.

Devem ter em atenção que:
- No período entre 01 de março a 27 de março, todos os cursos e todas as unidades curriculares, sem exceção, funcionam on-line em formato Ensino a Distância (mesmo que no horário surja uma sala marcada no horário neste período, a sala deve ser ignorada, pois a aula será sempre on-line);
- No período entre 06 de abril e 12 de junho, se a evolução da pandemia permitir, todos os cursos funcionarão nos regimes HPS (Horas Presenciais com Streaming) e HPP (Horas Presenciais Práticas), e iremos brevemente disponibilizar neste espaço mais informações sobre a organização desse período.

Página gerada em: 2024-03-28 às 22:51:57