Início > Notícias > PerfilLocal - Projeto editorial da licenciatura em Comunicação Social

PerfilLocal - Projeto editorial da licenciatura em Comunicação Social

PerfilLocal - assinala VIH/SIDA em Setúbal

A mais recente edição do "Perfil Local" focada exclusivamente, na temática do VIH-SIDA, assinala quatro décadas de existência de um vírus que provocou profundas mudanças em vários domínios das nossas vidas.

Assim, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, afectados e infectados pelo VIH, trabalhadores de sexo, e tantos outros protagonistas, são o referencial de um conjunto alargado de entrevistados que integram a publicação do ano lectivo 2020/2021.

A PerfilLocal, é dirigida pelo docente Ricardo Nunes que desenvolve este projecto editorial com os estudantes de Produção do Texto Jornalístico do curso de Comunicação Social.

Os nossos parabéns por este projecto.

Para aceder a Perfil Local 2021.