Início > Notícias > Bullying e violência no desporto.

Bullying e violência no desporto.

Ação de Formação | 17 abril

No próximo dia 17 de abril irá iniciar a formação em Ética no Desporto, inserido no PNED - Plano Nacional de Ética no Desporto coordenado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.
Este conjunto de ações, sob a responsabilidade da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, iniciam com o tema Bullying e violência no desporto, formação que decorre online e cuja inscrição é gratuita mas obrigatória AQUI.

Duração e Creditação da ação pelo IPDJ
• 6 horas | para renovação de Título Profissional de Treinador (TPTD) e Título Profissional de Técnico de Exercício Físico e Diretor Técnico (TPTEF/DT).

Formato da ação e acesso
A ação realiza-se em formato online, através da plataforma ZOOM. As credenciais de acesso serão fornecidas, após validação da inscrição.

Data Limite de Inscrição 14 de Abril 2021