Início > Notícias > Colóquio Outgoing - Crianças, natureza e cultura em relação

Colóquio Outgoing - Crianças, natureza e cultura em relação

19 de novembro | Évora

O colóquio Outgoing - Crianças, natureza e cultura em relação é uma iniciativa enquadrada no Projeto com mesmo nome sediado no CIEP-UE e nas atividades do Departamento de Pedagogia e Educação da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, no âmbito do protocolo estabelecido entre a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, a Universidade de Évora e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, que consagra o ano de 2022 ao tema do Desenvolvimento Sustentável (DS).

O colóquio realiza-se em Évora e contará com a presença da professora Eva Ärlemalm-Hagsér da Universidade de Mälardalen (Suécia), que apresentará a conferência Childhood in the Anthropocene - challenges and possibilities.

Mais informações em: https://www.ciep.uevora.pt/atividades/agenda/(item)/35766

Página gerada em: 2024-05-05 às 08:39:48