Início > Notícias > Seminário Carteira de Competências | Partilha de testemunhos

Seminário Carteira de Competências | Partilha de testemunhos

14 dezembro 2022 | Online

entrar na reunião Zoom
ID da reunião: 945 3993 0221
Senha de acesso: 790267

Objetivos
Dar a conhecer a Unidade Curricular da Carteira de Competências enquanto experiência inovadora e desafiante a nível curricular;
Partilhar percursos e experiências de aprendizagem realizadas pelos estudantes;
Responder a questões/dúvidas dos estudantes.

Estudantes da ESE-IPS, em especial do 1º ano de cada licenciatura;
Professores da ESE-IPS, em especial os tutores.

Até ao dia 9 de dezembro, no formulário
O link para a plataforma digital será enviado a quem se inscrever.

14 de dezembro de 2022 | 18h00m-20h30m

18h00m - Abertura | Diretor da ESE-IPS e Carla Cibele Figueiredo (Coordenadora da Carteira de Competências)
18h05m - Testemunho da Professor Tutora Patrícia Arguello | "A importância de aprender outras coisas e de outra maneira"
18h40m - Testemunhos estudantes da Licenciatura em Educação Básica | Sara Isabel Parreira Pôla, 3.º ano, turma B.
19h00m - Testemunhos estudantes da Licenciatura em Animação Sociocultural | Ana Leonor - Estudante do 3º ano.
19h20m - Testemunho estudantes da Licenciatura em Comunicação Social | Dora Silvestre - Estudante do 3º ano.
19h40m - Testemunhos estudantes da Licenciatura em Desporto | Ana Rita Vieira - Estudante do 3º ano.
20h00m - Testemunho estudantes da Licenciatura em Tradução e Interpretação da Língua Gestual Portuguesa | Márcia Filipa Lima Cravo - Estudante do 2º ano e Adriana Maria Caçarino Fernandes - Estudante do 3º ano.
20h20m - Questões da Audiência e fecho | Mariana Pinto (Presidente do Conselho Pedagógico)

Nota: A inscrição é obrigatória para quem queira um certificado.

Página gerada em: 2024-03-28 às 17:56:00