Início > Notícias > IPS promove seminário para assinalar Dia Internacional do Voluntário

IPS promove seminário para assinalar Dia Internacional do Voluntário

5 dezembro

Para assinalar o Dia Internacional do Voluntário, no dia 5 de dezembro, pelas 10h, no anfiteatro da Escola Superior de Educação (ESE/IPS) realizamos o Seminário "A importância do voluntariado" dentro e fora do contexto académico, contando com as intervenções de Joaquim Caetano, elemento da direção da Confederação Portuguesa do Voluntariado, e de João Rodrigues, diplomado do IPS e atualmente diretor de Pessoas & Cultura da consultora tecnológica multinacional Aubay.
No encontro intervêm igualmente a docente Ana Pereira, coordenadora do projeto "Ativa(MENTE)", recentemente lançado pelo IPS e que se dirige a toda a comunidade envolvente, aliando a promoção do exercício físico e da saúde a uma componente de investigação científica, bem como a estudante Mariana Silva, que dará o seu testemunho de participação em iniciativas de voluntariado promovidas pelo IPS.

Página gerada em: 2024-04-19 às 18:29:53