Início > Notícias > Roteiro Antirracista - 2023

Roteiro Antirracista - 2023

1ª sessão - 29 março

O Roteiro Antirracista está de volta à Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE-IPS), com programação mensal até junho. Como nas edições de 2019 e 2022, esta é uma iniciativa que pretende ser um espaço de reflexão crítica e prática para uma comunidade educativa mais inclusiva. Dos média, ao desporto, da educação, ao património, iremos refletir conjuntamente sobre o (anti)racismo na sociedade portuguesa.

A primeira sessão do Roteiro Antirracista 2023, em colaboração com a Semana da Comunicação Social ESE-IPS, será "Os Média alternativos e o Antirracismo" no dia 29 de março às 10h no Anfiteatro da ESE-IPS, com a participação de O Lado Negro da Força e do Setenta e Quatro.

Página gerada em: 2024-04-18 às 15:39:04