Início > Notícias > Exames CAPLE

Exames CAPLE

CAPLE

A Escola Superior de Educação do IPS é um dos Centros de Exames de Português Língua Estrangeira reconhecido pelo Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira (CAPLE) da Universidade de Lisboa.

Os exames de Português Língua Estrangeira podem ser realizados por todos os maiores de 14 anos que queiram comprovar, para fins educativos, profissionais ou outros, a sua competência em português nos termos reconhecidos por cada certificado ou diploma.

As inscrições para realizar exames na época de Novembro podem ser efectuadas junto do secretariado da direcção da ESE de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h até ao dia 24 de Outubro.
Telefone: 265 710 800 / 265 710 860
E-mail: direccao@ese.ips.pt
Responsável Professor Doutor Luciano Baptista Pereira

Secretariado Técnica Superior Dina Soares