Início > Notícias > II Encontro de Estudos Locais do Distrito de Setúbal

II Encontro de Estudos Locais do Distrito de Setúbal

5 e 6 de Novembro de 2010

O II Encontro de Estudos Locais pretende mobilizar as vontades e saberes quer dos investigadores, quer de várias instituições regionais e nacionais, nomeadamente autarquias, empresas e instituições de ensino superior, numa perspectiva de promover a reflexão, o debate académico e a investigação científica sobre vários temas relacionados com o Distrito de Setúbal.

Num ano em que se comemoram os 100 anos da implantação da República, justifica-se plenamente que este seja um tema privilegiado neste II Encontro de Estudos Locais do Distrito de Setúbal. Para este efeito, a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal associou-se ao Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, ao Centro de Estudos Bocageanos e ao Centro Emmérico Nunes.

Inscrições até 20 de Outubro.

Programa do II Encontro dos Estudos Locais do Distrito de Setúbal.

Consulte o folheto informativo do Encontro de Estudos Locais.

ver foto do evento

Página gerada em: 2024-04-25 às 10:41:39