|
Seminário - Treinar Bom Futebol
9 de Maio de 2011 | 15:30
O Seminário "Treinar Bom Futebol - Perspectivas e Metodologias na Formação de Jovens" insere-se no contexto da Formação de Jovens no âmbito da modalidade do Futebol.
Este contempla uma 1ª parte com a intervenção teórica de dois Oradores ligados às Escolas Geração Benfica do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente o Coordenador Técnico Nacional - António Fonte Santa - e um Treinador da Escola Geração Benfica do Estádio da Luz ligado ao primeiro passo (iniciação) no Futebol - Lino Godinho - e uma 2ª parte prática para aplicação dos conteúdos abordados.
O objectivo é dar a conhecer um pouco sobre quais as premissas que guiam a Formação dos atletas desta instituição, que hoje é reconhecida internacionalmente pela qualidade do seu trabalho, quais as metodologias utilizadas e porquê, quais as perspectivas seguidas, entre outras questões que serão igualmente abordada
|
|