This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Ajuda Contextual  
home
Início > Notícias > Conferência "Estado da Educação, avanços e desafios"
Autenticação





Esqueceu a sua senha de acesso?

Conferência "Estado da Educação, avanços e desafios"

24 de Maio de 2012 | 17:30h | Anfiteatro da ESE/IPS


A Professora Ana Maria Bettencourt, presidente do Conselho Nacional de Educação, vai realizar uma conferência na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, intitulada "Estado da Educação, avanços e desafios". Esta conferência realiza-se no dia 24 de Maio, às 17:30 horas, no anfiteatro da ESE/IPS.

A Professora Ana Maria Bettencourt irá apresentar uma síntese do relatório do Conselho Nacional de Educação sobre o Estado da Educação 2011, que incide sobre a qualificação dos portugueses, comparada com a situação na União Europeia. Será realizado um "zoom" sobre alguns aspetos da educação no distrito de Setúbal que coloca hoje importantes desafios, designadamente ao nível da formação contínua de professores e do acompanhamento da inovação.

A inscrição é gratuita. No entanto, todos os interessados em participar, deverão inscrever-se, enviando um e-mail para direccao@ese.ips.pt.

Opções
Página gerada em: 2025-05-12 às 11:44:49