Início > Notícias > Oficina de Formação Contínua de docentes em Género e Educação para a Cidadania

Oficina de Formação Contínua de docentes em Género e Educação para a Cidadania

Inscrições de 2 a 25 de Setembro

Oficina de Formação Contínua (30h) de docentes em Género e Educação para a Cidadania*

Entidades Promotoras: Trata-se de uma parceria entre a Comissão para a Igualdade de Género e Cidadania (CIG), a Escola Superior de Educação de Setúbal e a Câmara Municipal do Seixal.

Objectivo: Incentivar os docentes a implementar práticas educativas promotoras da Igualdade de Género.

Destinatários: Docentes que leccionam nos Jardins de Infância e nas escolas do concelho do Seixal.

Local onde decorrerá a formação: Sede da Câmara Municipal do Seixal

Duração: 15 horas presenciais e 15 horas de trabalho autónomo, a decorrer entre Outrubro e Dezembro. O Curso tem início marcado para 8 de Outubro e término a 7 de Dezembro.

Horário: Pós laboral (Terças ou Quintas e apenas um Sábado de seminário final)

Frequência gratuita.

Ficha de inscrição para o CURSO DE FORMAÇÃO: "Género e Educação para a Cidadania no Pré-Escolar e 1º Ciclo Ensino Básico"
Ficha de inscrição para o CURSO DE FORMAÇÃO: "Género e Educação para a Cidadania no 2º e 3º Ciclos Ensino Básico e Ensino Secundário"

Prazo de Inscrições: 2 a 25 de Setembro

Informações: sonia.amador@ese.ips.pt.

* Acção Acreditada pelo CCPFC.

Página gerada em: 2024-04-26 às 16:04:15