Início > Notícias > Oficina de Formação Contínua de Professores em Género e Educação para a Cidadania (30h)

Inscrições de 8 a 30 de Setembro

Designação

Ação Acreditada pelo CCPFC

Entidades Promotoras:

Trata-se de uma parceria entre a Comissão para a Igualdade de Género e Cidadania (CIG) e a Escola Superior de Educação de Setúbal.

Objetivo:

Incentivar os docentes a implementar práticas educativas promotoras da Igualdade de Género.

Destinatários:

Preferencialmente docentes que lecionam nos Jardins de Infância e nas escolas dos concelhos integrados no Distrito de Setúbal.

Local onde decorrerá a formação:

Escola Superior de Educação de Setúbal *

Duração:

15 horas presenciais e 15 horas de trabalho autónomo, a decorrer entre outubro e janeiro.

Horário:

Pós laboral (terças ou quintas e apenas um sábado de seminário final).

30h (15 horas presenciais e 15 h não presenciais)

Terças Feiras das 17h-20h e um sábado

Ficha de inscrição para o CURSO DE FORMAÇÃO: "Género e Educação para a Cidadania no Pré-Escolar e 1º Ciclo Ensino Básico"

Mês

Dia

Tipo de sessão

14

21

28

4

18

25

9

Tutorias on line ou presencial para a realização dos projetos /trabalho autónomo

10

Sessão presencial (manhã)
Sessão presencial (tarde)

30h (15 horas presenciais e 15 h não presenciais)

Quitas Feiras das 17h-20h e um sábado

Ficha de inscrição para o CURSO DE FORMAÇÃO: "Género e Educação para a Cidadania no 2º e 3º Ciclos Ensino Básico e Ensino Secundário"

Mês

Dia

Tipo de sessão

16

23

30

6

20

27

11

10

Sessão presencial (manhã)
Sessão presencial (tarde)

Prazo de Inscrições: 8 a 30 de Setembro

Para se inscrever envie a ficha de inscrição preenchida para : sonia.amador@ese.ips.pt.

* Caso se reúna uma turma num agrupamento de escolas ou num concelho, poderá realizar-se a formação num local mais próximo para os docentes (escola, instalações camarárias, etc).

Página gerada em: 2024-04-25 às 09:46:06