Início > Notícias > TIC@Portugal 2015 - Encontro de Professores sobre a utilização Educativa das TIC

Dia 3 de julho 2015

O CCTIC-ESE/IPS associa-se, mais uma vez, ao Encontro TIC@Portugal que se realizará este ano no dia 3 de julho. Este Encontro, de âmbito nacional, é uma iniciativa da Associação EDUCOM/APTE (Associação Portuguesa de Telemática Educativa), através do seu Centro de Competência TIC, e realiza-se em Braga, Santarém, Évora, Setúbal, Aveiro/Manteigas, Coimbra, Lisboa e Bragança, com o apoio de outros Centros de Competência TIC, constando do programa momentos que reúnem todos os participantes por vídeo-conferência e outros que decorrem, localmente, em cada um dos locais de realização.

Programa - Setúbal

9.30 Sessão de Abertura (online) - Presidente da Educom e Coordenadores dos Centros de Competência TIC associados à iniciativa.
10.00 Conferência pelo Professor José Lagarto da Universidade Católica de Lisboa "Aprender em ambientes digitais - um desafio para os professores?"
11.00 Intervalo (Coffee break)
11.30 Simpósio de comunicações e partilha de boas práticas
12:30 Almoço livre
14.00 Workshops