Início > Notícias > Cerimónia de entrega das cartas de curso 2015

Cerimónia de entrega das cartas de curso 2015

18 de julho | 15h00 | Fórum Municipal Luísa Todi

No dia 18 de julho de 2015, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) entregará as Cartas de Curso aos graduados de licenciatura e mestrado da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, da Escola Superior de Educação, da Escola Superior de Ciências Empresariais, da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro e da Escola Superior de Saúde, que concluíram os estudos no ano académico 2013/2014.

A cerimónia tem lugar pelas 15h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

As Cartas de Curso serão entregues - única e exclusivamente - aos graduados que realizaram a sua solicitação junto da Divisão Académica do IPS e que confirmem a presença na cerimónia, até ao dia 10 de julho, através do seguinte formulário: Confirmação da Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso - Estudantes IPS.

No dia da cerimónia os graduados deverão comparecer trinta minutos antes da hora marcada. A entrada dos acompanhantes é livre, mas estará condicionada à capacidade do recinto e às próprias condições de segurança do espaço.

Na impossibilidade de comparecer na cerimónia, o graduado poderá levantar a Carta de Curso na Divisão Académica do IPS, a partir do dia 27 de julho de 2015, no horário de atendimento habitual (2ª, 4ª e 6ª feira: 09h30-13h00 e 15h00- 17h00 | 3ª e 5ª feira: 15h00-20h00).

Página gerada em: 2024-04-18 às 01:39:15