Início > Notícias > Alunos de Produção Audiovisual da ESE/IPS apresentam trabalho em direto na SIC Radical

Curso Técnico Superior Profissional em Produção Audiovisual da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal apresenta vídeo de animação na SIC Radical

Inês Carreiras, João Pereira, Patrícia Rocha, Rute Marquinhos e Sandra Ferro são convidados do programa CC All Stars (Curto Circuito) que irá para o ar na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, às 17h05, na SIC Radical, para apresentarem a curta-metragem de animação "Uma Noite Inquieta". Esta foi desenvolvida através da técnica de animação stopmotion na Unidade Curricular Animação 2D e 3D, lecionada pelo Professor Pedro Felício.

A animação "Uma Noite Inquieta" conta-nos a história de Jeremias Ezequiel, um personagem em ambiente intimista que procura levar a cabo uma ação quotidiana aparentemente simples. Rapidamente percebemos que muitos são os obstáculos que este irá encontrar para ter sucesso. Ao longo dos cerca de três minutos de duração da animação, o espetador consegue rever-se em Jeremias e na sua batalha para contrariar os ruídos citadinos noturnos que o perturbam e condicionam, estabelecendo laços de empatia com este infeliz personagem.

Página gerada em: 2024-04-16 às 17:01:06