Início > Notícias > Seminário 'Animação Desportiva na Deficiência'

Seminário 'Animação Desportiva na Deficiência'

24 de maio de 2016 | 14h00h - 16:00h| Anfiteatro da ESE/IPS

No dia 24 de Maio, pelas 14h, irá realizar-se na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal o seminário "Animação Desportiva na Deficiência", um evento que procura incentivar o desenvolvimento da capacidade motora das pessoas com Necessidades Educativas Especiais e promover o conhecimento desta temática.

Contamos com a participação de duas entidades que trabalham com esta população: Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - APPACDAM e Associação Atividade Motora Adaptada - AAMA.

Convidamos a comunidade académica da Escola Superior de Educação, bem como outros interessados, a participar neste seminário, mediante a inscrição em https://goo.gl/sbhWF0.

Entrada livre com direito a certificado.

Inscreve-te já e não percas esta oportunidade!

Página gerada em: 2024-04-25 às 20:49:00