Início > Notícias > Seminário - 'Família(s): Bem estar, apoio e proteção social'

Seminário - 'Família(s): Bem estar, apoio e proteção social'

31 Maio 2016 | Auditório da EST Setúbal/IPS

No próximo dia 31 de Maio, entre as 14h15 e as 17h30m, realiza-se, no Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal (EST Setúbal/IPS), o seminário intitulado 'Família(s): Bem estar, apoio e proteção social'.

Este seminário, organizado no âmbito das Unidades Curriculares (UC) "Respostas Sociais de apoio à Família", do curso Técnico Superior de Serviço Familiar e Comunitário e "Intervenção Social com Populações e Grupos de Risco" do Curso de Animação e Intervenção Sociocultural, da ESE/IPS, integram a preocupação com a família enquanto núcleo fundamental da vida do ser humano.

Este seminário pretende dar a conhecer o trabalho social de instituições e/ou projetos da comunidade que, de formas variadas, tentam apoiar a(s) família(s).
Convidamos a comunidade académica da Escola Superior de Educação, bem como outros eventuais interessados, a participar neste seminário.

Entrada livre, com direito a certificado (se efetuado esse pedido).

Página gerada em: 2024-03-29 às 06:02:49