This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Ajuda Contextual  
home
Início > Notícias > Desportos de Combate e Artes Marciais
Autenticação





Esqueceu a sua senha de acesso?

Desportos de Combate e Artes Marciais

18 junho | Anfiteatro ESE/IPS | 9:30h às 19:30h


No próximo dia 18 de junho será realizado na ESE/IPS o seminário "Desportos de Combate e Artes Marciais - o presente das modalidades", promovido pela EDUGEP e com participação de docentes da nossa instituição.

O seminário tem como público alvo treinadores das modalidades envolvidas (Judo, Aikido, Karaté, Kickboxing, Taekwondo, Lutas Amadoras), diretores técnicos (DT), profissionais responsáveis pela orientação e condução do exercício de atividades físicas e desportivas (PROCEAFD), futuros treinadores, estudantes do curso de Desporto, atletas e público em geral.

As inscrições são gratuitas para os estudantes do IPS, devendo ser realizadas aqui, acompanhada pela digitalização do cartão de estudante.

Para os estudantes que pretendam almoçar no bar da ESE/IPS no dia do seminário, a refeição terá um custo de 6 euros.

Clique para visualizar o programa do evento.


Opções
Página gerada em: 2025-05-10 às 21:42:05