Início > Notícias > Seminário Internacional dia 25 de março: "What triggers students to create eportfolios?"

25 março | ESE/IPS

No próximo dia 25 de Março ocorrerá na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) um seminário internacional subordinado ao tema "What triggers students to create eportfolios?", no âmbito do projeto Erasmus+ KA2 "EEP - Projecto Empowering Eportfolio Process".

Este evento divulgará os resultados das etapas anteriores do projeto, a saber: "Recolha de práticas envolventes no Processo Eportfolio" e "Análise do Processo ePortfolio do aluno e desenvolvimento da competência digital", bem como a síntese inicial da sessão de formação "Construir a propriedade/autoria dos alunos - Estratégias de avaliação e de orientação".

Mais informações em http://projectos.ese.ips.pt/eep/index.php/programa/?lang=en

Página gerada em: 2024-03-29 às 15:28:13