Início > Notícias > Prova específica no domínio da Língua Portuguesa para acesso aos Mestrados em Educação

2017/2018

A Prova Especifica no domínio da Língua Portuguesa é obrigatória para o acesso, imediato ou futuro, aos Mestrados da ESE/IPS. A realização da prova, decorrerá no dia 14 junho de 2017, em salas a anunciar da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

A prova é constituída por duas componentes:
  • Componente escrita
  • - realizada entre as 9h e as 11h;
  • Componente oral
  • - realizada ao longo do dia, após as 12h.

A inscrição não carece de pagamento.
    A certidão de aproveitamento na prova carece de pagamento do respetivo emolumento.
    A candidatura aos mestrados da ESE/IPS não necessita da certidão de aproveitamento da prova realizada na ESE/IPS.

As inscrições na prova decorrem de 19 de maio a 11 de junho de 2017 e são realizadas exclusivamente online clique aqui.

Consulte os Critérios prova Língua Portuguesa de acesso aos mestrados e as Regras da execução da Prova de acesso aos Mestrados.

Consulte as provas de 2013, 2014 e 2015.