Início > Notícias > IV Encontro Entre a Teoria, os Dados e o Conhecimento - "Desafios da Investigação no Ensino Superior Politécnico"

23 de Novembro de 2017 | ESE/IPS

O IV Encontro Entre a Teoria, os Dados e o Conhecimento, organizado pelo Centro de Investigação em Educação e Formação do Instituto Politécnico de Setúbal (CIEF-IPS), terá este ano como tema "Desafios da Investigação no Ensino Superior Politécnico".

O Encontro é de âmbito nacional e terá lugar no dia 23 de novembro de 2017, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

Este contará com uma conferência plenária sobre "Investigação, Desenvolvimento e Inovação", proferida pelo Deputado Alexandre Quintanilha, na sua condição de Presidente da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, com outra destinada a debater o trabalho realizado nos centros de investigação do Ensino Superior Politécnico, com convidados de vários Centros de Investigação do país, e ainda com várias comunicações de participantes inscritos.

Para acesso ao programa e ficha de inscrição, clique aqui.

Página gerada em: 2024-04-25 às 08:46:55