Início > Notícias > O Desporto Escolar na Península de Setúbal

O Desporto Escolar na Península de Setúbal

Auditório EST Setúbal | 11 maio 2018

No âmbito da parceria entre a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal e o Desporto Escolar da Península de Setúbal, ao nível da formação em contexto de trabalho da Licenciatura em Desporto, decorrerá no dia 11 de maio 2018 um Seminário no Auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST Setúbal) do Instituto Politécnico de Setúbal, intitulado "O Desporto Escolar na Península de Setúbal".

O Programa assenta em 3 (três) painéis: 1) Importância das parcerias no Desporto Escolar; 2) Envolvimento do Desporto Escolar no 1.º Ciclo do Ensino Básico e 3) Formação em contexto de trabalho no âmbito do Desporto Escolar.

O evento encontra-se em processo de acreditação para formação contínua de docentes pelo Centro de Formação Ordem de Santiago.

A participação é gratuita. Mais informações concernentes ao evento constam no sítio da internet: http://projectos.ese.ips.pt/de2018/.

Página gerada em: 2024-04-24 às 12:30:42