Início > Notícias > Seminário Planeamento e Periodização do Treino de Futebol em Diferentes Contextos

Auditório da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do IPS | 29 maio 2018 | 10h

Decorrerá no dia 29 de maio 2018 um Seminário no Auditório da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal, intitulado "Planeamento e Periodização do Treino de Futebol em Diferentes Contextos".

O evento encontra-se em processo de acreditação no IPDJ, contará com a participação de personalidades de relevo no futebol nacional internacional com um denominador comum, realizaram a sua formação académica inicial na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal no âmbito da área Científica das Ciências do Desporto.

A participação é gratuita, mas a inscrição obrigatória em: https://goo.gl/forms/xjy3qIu6hGhWUkvR2.

10h00 - Sessão de Abertura

10h15 - Tiago Fernandes
Atualmente Treinador dos sub-19 (juniores) do Sporting Clube de Portugal.
Campeão nacional sub-19 (juniores) pelo Sporting Clube de Portugal em 2016-2017.
Experiência internacional nomeadamente na UEFA Youth League e estágio realizado no Chelsea Football Club com José Mourinho.
Licenciatura em Desporto pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

11h15 - Faisal Sulemangy Aboobakar
Atualmente Treinador de Séniores Femininas do Quintajense Futebol Clube, Campeonato Nacional de Futebol Feminino - Liga Allianz.
Mestrado em Gestão da Formação Desportiva pela Faculdade de Motricidade Humana.
Licenciatura em Ensino Básico na Variante de Educação Física pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

12h15 - Coffee Break

12h30 - João de Deus
Conceituado Treinador com experiência internacional como Selecionador de Futebol de Cabo Verde, Asociación Deportiva Ceuta na 2.ª División B do Campeonato Espanhol, defrontando entre outros, FC Barcelona treinado por Pep Guardiola na Copa del Rey em 2010-2011 e mais recentemente North East United na Super League da Índia
Experiência na 1.ª Liga Portuguesa em clubes como Clube Desportivo Nacional e Gil Vicente Futebol Clube e também na 2.ª Liga no Sporting Clube de Portugal, Equipa B, Atlético Clube de Portugal e União Desportiva Oliveirense.

13:30 - Sessão de Encerramento

Página gerada em: 2024-04-23 às 20:05:34