Início > Notícias > Revista Medi@ções

Revista Medi@ções

Revista OnLine da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal

A ESE acaba de lançar o 1º número da Revista Medi@ções, revista OnLine da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, que poderá ser consultada no endereço http://mediacoes.ese.ips.pt. O número tem como tema central Interligações na produção e na investigação no ensino superior politécnico com dados e experiências múltiplas que se entrecruzam.

Os seus objectivos são transversais às áreas de trabalho e dos cursos da nossa instituição e pretende cruzar a experiência e os saberes nas áreas da Cultura, Educação, Media, Tecnologias, Animação, Desporto.

A Medi@ções aceita colaboração, crítica e sugestões. Os artigos poderão ser enviados através das normas e modelos inseridos no site da revista.

ver foto do evento