Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 4/2013

Flash IPS - Programa nº 4/2013

Ano letivo 2013/14

Reportagem: Congestionamento dos Serviços Académicos
Um único local de Serviços Académicos passou a existir no Campus do Instituto Politécnico de Setúbal, desde 19 de dezembro de 2011. No entanto, esta concentração de secretarias, na Escola Superior de Ciências Empresariais, tem sido alvo de críticas de muitos estudantes.

Débora Moreira e David Pereira

Reportagem: Bocage: XVIII Festival Internacional de Tunas
A 18ª edição do Bocage: Festival Internacional de Tunas teve lugar, uma vez mais, no Fórum Luísa Todi, a 2 de novembro. Organizado anualmente pela ESTuna, Tuna de Engenharia da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal, este evento reúne membros de tunas, apoiantes e espectadores de vários pontos do país e do mundo.

Jessica Proença e Rute Rodrigues

Reportagem: Noções de Plágio - Sessão de esclarecimento
Noções de Plágio foi a quarta oferta formativa do GARDOC destinada a toda a comunidade do Instituto Politécnico de Setúbal. Realizada a 7 de novembro, na Escola Superior de Educação, contou com Valentino Silva, como orador.

Sara Chaves e Tiago Marques

Reportagem: José Marmeleira
"Paixões e acasos entre o Jornalismo e a Arte", foi o tema proposto por José Marmeleira para a aula de Marketing Cultural, a convite da docente Marta Alves. Esta sessão decorreu no dia 19 de novembro e destinou-se aos estudantes do 2º ano de Comunicação Social.

Alexandra Rodrigues e Katherine Camacho

Reportagem: Estudantes de Comunicação Social destacam-se nas Redes Sociais
André Gonçalves e Rita Listing são estudantes da licenciatura em Comunicação Social da Escola Superior de Educação e destacam-se nas redes sociais. André Gonçalves publica regularmente vídeos no seu canal do YouTube e Rita Listing possui conta no Twitter, onde é seguida por mais de 10 mil pessoas.

Rafaela Bravo e Tânia Marques

Ouça os programas já emitidos

Página gerada em: 2024-03-28 às 21:16:11