A Ajuda Contextual não se encontra disponível

Destaques - Primeira Página

Feed Atom Feed RSS
  • Eleições Conselho Pedagógico ESE/IPS 2021
  • Eleição dos representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico: regulamento e calendário. De acordo com o Despacho da Sra. Diretora, recentemente emitido, o processo eleitoral para a eleição dos... [ + ].

• Aula Aberta | Intervir a Tempo e com Tempo nos Primeiros Anos de Vida.
  • No próximo dia 03 de novembro, pelas 17h30, poderemos assistir à apresentação do livro Intervir a Tempo e com Tempo nos Primeiros Anos de Vida - Contributos para a Intervenção Precoce na Infância. ... [ + ].

• ESE/IPS: 36 anos de vida, 28 de casa.
  • Em 1985, fruto de uma vontade política que visou dotar o país de instituições de formação de profissionais da Educação, houve uma equipa de 3 mulheres que deram forma e conteúdo a essa vontade... [ + ].

• Horários de 1º semestre 2021/22
  • À comunidade académica, Já estão disponíveis para visualização os horários de 1º semestre do ano letivo de 2021/22, no portal da ESE/IPS. Durante as semanas de 11 a 22 de outubro poderão ser... [ + ].

• Provas públicas para apreciação do relatório do projeto de investigação
  • As sessões de provas públicas para apreciação dos relatórios dos projetos de investigação desenvolvidos no âmbito da prática de ensino supervisionada/estágio dos Mestrados em Educação e Ensino,... [ + ].

Novidades que deram entrada no SDI

Feed Atom Feed RSS
  • Consumer culture
  • Sassatelli, R. (2007). Consumer culture: History, theory and politics. SAGE. "Showing the cultural and institutional processes that have brought the notion of the 'consumer' to life, this book... [ + ].

• In our hands
  • Swabey, L., & Malcolm, K. (Ed.). (2012). In our hands: Educating healthcare interpreters. Gallaudet University Press. "Deaf Americans have identified healthcare as the most difficult setting in... [ + ].

• Gestión del riesgo en montaña y en actividades al aire libre
  • Ayora Hirsch, A. (2019). Gestión del riesgo en montaña y en actividades al aire libre (4ª ed.). Desnível. "Nueva edición de uno de los manuales básicos del fondo Desnivel en lo que a seguridad... [ + ].

• The promise of social marketing
  • Fourali, C. (2016). The promise of social marketing: A powerful tool for changing the world for good. Routledge. "Social marketing is an exciting new field of study that promises much to help... [ + ].

• Teaching science in diverse classrooms
  • Larkin, D. B. (2020). Teaching science in diverse classrooms: Real science for real students. Routledge. "As a distinctive voice in science education writing, Douglas Larkin provides a fresh... [ + ].

• Inquiry-based science education
  • Gllies, R. M. (2020). Inquiry-based science education. CRC Press. "Students often think of science as disconnected pieces of information rather than a narrative that challenges their thinking,... [ + ].

• Virtues as integral to science education
  • Melvlle, W., & Kerr, D. (Ed.). (2021). Virtues as integral to science education: Understanding the intelectual, moral, and civic value of science and scientific inquiry. Routledge. "By... [ + ].

• Visual content marketing
  • Gamble, S. (2016). Visual content marketing: Leveraging onfographics, vídeo, and interactive media to attract and engage customers. Wiley. "Your ticket to generating better results through... [ + ].

• Marketing ethics & society
  • Eagle, L., & Dahl, S. (2015). Marketing ethics & society. SAGE "Marketing, while essential to organisational success, is arguably one of the most controversial aspects of business management.... [ + ].

• Early years science education
  • Watts, M., & Silby, A. (Ed.). (2020). Routledge. "The educational provision for early years is growing and changing across many parts of the world, not least in the UK. While this book leans... [ + ].

Suportes de Informação