Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 7/2013

Flash IPS - Programa nº 7/2013

Ano letivo 2013/14

Reportagem: Funcionários IPS e investigadores
Às funções diárias de funcionário, alguns dos trabalhadores do Instituto Politécnico de Setúbal acumulam ainda a de investigador. Entre o corpo de trabalhadores da instituição, vários são os ramos de investigação que podemos encontrar. Realizados não só em âmbito de mestrado, mas também de doutoramento, constituindo-se, assim, como uma mais-valia para o Instituto.

Ana Ferreira e Luís Sebastião

Reportagem: Portos e terminais como impulsionadores do desenvolvimento regional
Perceber como os portos e os seus agentes económicos são importantes para a cidade de Setúbal foi um dos objetivos da palestra "Portos e terminais como impulsionadores do desenvolvimento regional", que decorreu no passado dia 12, na Casa da Baía, na cidade sadina.
Esta iniciativa teve como orador o docente da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, João Lemos Nabais.

Sara Bernardino e Soraia Pires

Reportagem: Workshop Podcast
Conta-nos uma História, foi o tema para o Workshop Podcast no passado dia 14 na Casa da Baía. Cerca de 30 professores do Ensino Básico envolveram-se por umas horas no místico backstage de uma produção.

Joana Vitor e David Carmo

Reportagem: A Importância do Cinema na Educação
Com o objetivo de promover as curtas sadinas, um concurso nacional de curtas-metragens, realizou-se esta terça-feira (17 de dezembro) a conferencia "A Importância do Cinema na Educação", no Instituto Politécnico de Setúbal, na Escola Superior de Educação.

No âmbito da licenciatura de Promoção Artística e Património, a iniciativa contou com participantes como João Farinho e João Pires.

Miguel Malo e Nerea Arteaga

Ouça os programas já emitidos

Página gerada em: 2024-03-28 às 10:16:19