Início > Notícias > Direitos Humanos e Democracia

Direitos Humanos e Democracia

Carteira de Competências | 4ª feiras | 14h-15h30

A " Educação para os Direitos Humanos e Democracia" visa capacitar as pessoas para participar na construção e defesa de uma cultura universal que promova e proteja os direitos humanos e as liberdades fundamentais. Com este objetivo desenvolvem-se um conjunto de oficinas de formação e de conferências em que serão, ao longo do ano letivo, propostas atividades práticas que permitam a aquisição de conhecimentos e competências nesta área. Trata-se de um plano de formação de caráter opcional, disponível para todas as licenciaturas da escola, com creditação na Unidade Curricular da "Carteira de Competências"
Neste link podem inteirar-se de uma forma mais completa do que está previsto acontecer: http://projectos.ese.ips.pt/dhd/

A partir de 27 de Novembro esperamos por quem queira saber mais sobre estas questões fundamentais nos dias que correm.