Início > Notícias > Competição HackathON

Competição HackathON

HackathON de 23.09.2021 até 24.09.2021 | Inscrições até 20.09.2021

Gostam de grandes desafios?
Gostariam de ser um dos elementos de uma equipa internacional à prova durante 36h seguidas?
Então, garantam o vosso lugar no HackathON - Smart and Sustainable Regions, uma competição online na qual estudantes e comunidade são desafiados a resolver problemas identificados nas 6 regiões parceiras da E³UDRES²!

Se ainda não se registou, resta agora exatamente uma semana para garantir o seu lugar no nosso primeiro evento HackathON !!!

Veja aqui https://eudres.eu/hackathon-2021 as informações atualizadas sobre Hack2Change incluindo as primeiras informações sobre os desafios.

Aproveitem a oportunidade para expandir a vossa rede de contactos internacional, ganhar prémios e, o mais importante: FAZER A DIFERENÇA.