Início > Notícias > Época Normal de Exames - 2º semestre

Época Normal de Exames - 2º semestre

2008/2009

Já estão publicados todos os exames da Época Normal - 2º semestre (Julho).

INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO EM EXAMES:

Época Normal
A inscrição em todas as épocas normais é realizada automaticamente pelo sistema, pelo que todos os estudantes que não tenham obtido aproveitamento em período de avaliação contínua numa UC ficarão automaticamente inscritos para exame dessa mesma UC.

Antecipação de Exame
Para efeitos de conclusão de curso, qualquer estudante poderá requerer e realizar exames nesta época em UC de 1º Semestre. A realização destes Exames exige a inscrição junto dos serviços académicos da nossa Escola.

Período de Inscrição: 2 a 7 de Julho 2009.

Melhoria de Nota
A realização de Exames de Melhoria de Nota exige a inscrição junto dos serviços académicos da nossa Escola.

Período de Inscrição: 2 a 7 de Julho 2009.

Época de Recurso e Especial
A realização de Exames de Recurso (Setembro) e Época Especial (Dezembro) exige a inscrição junto dos serviços académicos da nossa Escola.

Página gerada em: 2024-04-19 às 14:37:32